O presidente da FUNCEF, Renato Villela, cumpriu intensa agenda institucional esta semana. Na terça-feira, ele se reuniu com o presidente da CAIXA, Pedro Guimarães, na sede do banco.
Na quarta-feira, acompanhado da Diretoria Executiva, esteve na Procuradoria da República no Distrito Federal para tratar de assuntos de interesse dos participantes da Fundação.

À noite, encontrou o presidente Jair Bolsonaro em evento em Brasília, juntamente com a diretora de Participações Societárias e Imobiliárias, Andrea Morata Videira, e o gerente jurídico, Paulo Chuery.
“Nossa posição é clara em buscar e promover os interesses dos participantes em todas as esferas. As reuniões também nos permitem levar propostas relevantes para a FUNCEF e apresentar os avanços significativos de governança da Fundação nos últimos anos”, disse Villela.
Comunicação Social da FUNCEF

