Acesso ao Fale Conosco fica mais ágil

Ferramenta foi reformulada e canal ficou mais acessível

Atendimento -
23/04/2019

Acessar as opções do Fale Conosco da FUNCEF ficou mais fácil. O canal de relacionamento da Fundação foi reformulado, visando agilizar a demanda do participante. O acesso pode ser feito pelo site (www.funcef.com.br) ou pelo aplicativo, que possibilita consultas, sugestões, elogios ou reclamações.

Anteriormente, a ferramenta contava com 51 opções de assuntos. Para tornar tanto a navegação quanto o atendimento mais ágil, as alternativas foram revistas, e hoje pode-se optar por seis canais de entrada: Meu Benefício, Meu Patrimônio, Meus Dados, Meus Empréstimos, Minha Previdência e Outros. A partir dessas categorias criaram-se subdivisões, facilitando a escolha dos assuntos e o direcionamento interno da demanda.

campanha 11 - imagem 2 .png

Confira no vídeo a seguir outras informações sobre a mudança.

Comunicação Social da FUNCEF

Leia mais

Fale Conosco da FUNCEF é modernizado

Leia também

Dados mostram forte desempenho no Novo Plano e REB CD e resultado sólido dos planos BD 
Foco das diretrizes está nas estratégias de proteção das carteiras e no ajuste do risco-retorno

Compartilhe nas redes sociais!