Canais de atendimento voltados à reorganização financeira

Ação voltada aos participantes foi proposta pela CAIXA e FUNCEF

Empréstimo -
21/09/2018

A ação especial criada pela CAIXA e pela FUNCEF para auxiliar na reorganização financeira dos empregados e aposentados que participam do equacionamento da Fundação conta com diversos canais de atendimento e orientação. No site www.meuplanejamentocaixa.com.br, o participante pode acessar as opções disponíveis de negociação, inserindo seus dados, como matrícula, CPF e data de nascimento. O telefone 0800 7268068 – opção 8 também está disponível para esclarecimentos.

Aposentados, pensionistas e empregados CAIXA também podem procurar os gerentes de suas agências, que estão aptos a oferecer as melhores soluções para cada perfil. As medidas foram anunciadas pela CAIXA e FUNCEF em setembro e preveem ações como a redução da taxa de juros, possibilidade de refinanciamento de empréstimos e amortização de dívidas com uso de APIP e Licença-Prêmio já adquiridas.

Comunicação Social da FUNCEF

Leia também

FUNCEF se manifesta sobre sentença referente ao acordo de leniência
Interessados podem se inscrever até próxima segunda-feira (10/11)

Compartilhe nas redes sociais!