Abrapp atesta adesão da FUNCEF à autorregulação

Fundação se habilita para o Selo de Autorregulação em Governança de Investimentos

Institucional -
14/06/2018

O Conselho de Autorregulação em Governança de Investimentos da Abrapp (Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar), Sindapp (Sindicato Nacional das Entidades Fechadas de Previdência Complementar) e ICSS (Instituto de Certificação Institucional e dos Profissionais de Seguridade Social) atestou a adesão da FUNCEF ao Código de Autorregulação em Governança de Investimentos criado pelas três entidades.

Selo

Confirmada a adesão (veja aqui cópia do Atestado de Adesão), a FUNCEF agora se habilita para a etapa de obtenção do Selo de Autorregulação em Governança de Investimentos.

43 entidades

De acordo com a Abrapp, 43 entidades já aderiram ao Código de Autorregulação. Entre elas, estão Centrus, Funpresp-JUD, Previ e Petros.

Comunicação Social da FUNCEF

Leia mais

FUNCEF adere à Autorregulação de Governança em Investimentos

Leia também

FUNCEF se manifesta sobre sentença referente ao acordo de leniência
Interessados podem se inscrever até próxima segunda-feira (10/11)

Compartilhe nas redes sociais!