Atuar com responsável pela definição de políticas e estratégias para garantir resultados financeiros sustentáveis dos investimentos.
Buscar as melhores alternativas de investimento e a melhoria dos resultados financeiros, respeitando o perfil de risco esperado para um fundo de pensão.
Defender a manutenção de elevados níveis de governança e a ampliação da transparência no processo decisório.
Pretendo contribuir para o aprimoramento do sistema de controle interno e compliance, tendo por pressuposto a experiência profissional adquirida e a formação acadêmica percorrida.
Minha proposta está fundada na garantia fundamental de perenidade da FUNCEF, mediante a geração de valor com segurança aos beneficiários, resguardados os mais valiosos princípios de integridade, governança e transparência.
Por isso, quero representá-los, porque acredito na importância da FUNCEF, na sua continuidade e na possibilidade de contribuir para a preservação de valor da fundação.
Tem 55 anos, 16 anos como Auditora, mestrado em Administração, professora universitária e participante Plano REG/REPLAN Não Saldado.
Está na CAIXA desde 1999, como Auditor Interno desde 2011, graduado em Administração de Empresas, com 2 especializações em finanças.
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados