Candidato ao Conselho Fiscal

Gilson Tavares Costa - Titular

Paulo Germano da Costa Alves - Suplente

PROPOSTA DO CANDIDATO

Na condição de candidatos a Titular e Suplente ao Conselho Fiscal da FUNCEF, estamos colocando à disposição dos Participantes e assistidos as nossas experiências de Auditores da CAIXA, por mais de 23 anos, experiências no Conselho Deliberativo da FUNCEF, e em Conselhos Fiscais de outras empresas.

E, ainda a experiência adquirida pelo candidato a titular a partir de trabalhos realizados para o Ministério Público Federal, no assessoramento aos Procuradores da República na “Operação Greenfield”, que investiga fraudes em Fundos de Pensão.

Se eleitos, passaremos a integrar a Governança Corporativa da FUNCEF, onde exerceremos as atribuições previstas no Estatuto da Fundação, bem como, na Legislação vigente, que exigem a permanente vigilância sobre os atos de Gestão da Diretoria e Conselho Deliberativo, além do rigor nas análises e avaliações dos demonstrativos financeiros da Fundação e nos resultados dos investimentos, entre outros. E, nos colocaremos a disposição dos Participantes e Assistidos, no que couber.

 


CANDIDATOS INSCRITOS

Gilson Tavares Costa (titular)

Ex-Auditor CAIXA, Conselheiro Deliberativo FUNCEF 2014/18, Auditor FUNCEF- 07/2018-07/2019. Assessoria ao MPF- Operação Greenfield- 08/2019-08/2020

Paulo Germano da Costa Alves (suplente)

FALE COM A COMISSÃO

CENTRAL DE RELACIONAMENTO – 0800 706 9000

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados

comissaoeleitoralfuncef@funcef.com.br