Candidata à Diretoria de Administração e Controladoria

Anna Claudia de Vasconcellos

PROPOSTA DA CANDIDATA

1- Dar transparência à contratação de todos os empregados da FUNCEF, estabelecendo critérios objetivos, com foco na formação técnica e experiência profissional, para que se mantenha um quadro funcional qualificado a colaborar com o cumprimento das metas da Fundação.

2- Manter e fortalecer os canais de comunicação com as entidades representativas de Participantes e Assistidos, de forma que os assuntos mais relevantes da Fundação possam ser discutidos e acompanhados por todos, dentro dos limites estabelecidos pela lei.

3- Propor a prestação pública das metas e resultados da gestão das Diretorias, a fim de permitir que todos os Participante e Assistidos acompanhem e fiscalizem a atuação das áreas que gerem a FUNCEF.

4- Gestão Administrativa - Aumentar a presença de empregados cedidos da CAIXA, que além de comprovada qualificação técnica, como Participantes têm interesse direto na boa gestão dos recursos da FUNCEF.

5- Fortalecer e desenvolver soluções tecnológicas para melhorar a eficiência da gestão administrativa, de forma a gerar excedentes, que reverterão em benefício dos planos de previdência de Participantes e Assistidos.

6- Propor a revisão e ampliação dos prazos de pagamento dos financiamentos contratados pelos Assistidos que estejam em situação de superendividamento, agravado pelo equacionamento.

7- Tecnicidade e Capacidade Decisória - não permitir que nenhum assunto da FUNCEF fique parado, sem resolução, em razão da falta de capacidade ou vontade decisória.


BREVE CURRÍCULO

Anna Claudia de Vasconcellos

Formada em direito pela UFSC, em 1997, mestranda em Economia, pós-graduação em RH e Gestão de Pessoas, ingressei na CAIXA em 2003, como advogada.

FALE COM A COMISSÃO

CENTRAL DE RELACIONAMENTO – 0800 706 9000

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados

comissaoeleitoralfuncef@funcef.com.br