A presente proposta tem como objetivo apresentar alguns pontos importantes para nortear a futura gestão junto à Diretoria de Administração e Controladoria da FUNCEF, sem, contudo esgotar todo assunto.
Missão
Promover o gerenciamento eficaz da estrutura administrativa e de tecnologia e a otimização da gestão dos riscos e dos controles internos, consolidando as realizações de cada área através do acompanhamento, avaliação e controle;
Visão
Administração e controle dos atributos da confiança, inerentes às atividades de cada área, visando maximizar o desempenho econômico-financeiro entre arrecadação, manutenção e pagamento das atividades que envolvam recursos financeiros e não financeiros.
Valores
Respeito e valorização do ser humano, pois as pessoas são a matéria prima de qualquer organização. Desta forma o pré-requisito essencial a ser trabalhado é a transparência no fluxo de informações com o propósito de:
- Participação coletiva na definição dos objetivos;
- Compromisso de todos na sua execução;
- Comunicação eficaz com os clientes efetivos e potenciais.
Assim buscar uma governança corporativa robusta para o fortalecimento da imagem político/institucional junto aos associados com vistas à consolidar sua credibilidade e a plena satisfação dos clientes ativos e inativos.
OBJETIVOS ESPECÍFICOS
Administrar a Diretoria de Administração e Controladoria, adotando práticas de compliance, dentro dos padrões de governança corporativa.
Construir a gestão integrada do território administrativo e de
Mestre em Gestão Integrada do Território. Mestrado em Direito pela Universidad Autonoma de Asuncion, UAA, Paraguai. Graduação em Administração de Empr
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados