Candidato à Diretoria de Administração e Controladoria

Geraldo Lourenço de Sena Filho

PROPOSTA DA CANDIDATO

A presente proposta tem como objetivo apresentar alguns pontos importantes para nortear a futura gestão junto à Diretoria de Administração e Controladoria da FUNCEF, sem, contudo esgotar todo assunto.

Missão

Promover o gerenciamento eficaz da estrutura administrativa e de tecnologia e a otimização da gestão dos riscos e dos controles internos, consolidando as realizações de cada área através do acompanhamento, avaliação e controle;

Visão

Administração e controle dos atributos da confiança, inerentes às atividades de cada área, visando maximizar o desempenho econômico-financeiro entre arrecadação, manutenção e pagamento das atividades que envolvam recursos financeiros e não financeiros.

Valores

Respeito e valorização do ser humano, pois as pessoas são a matéria prima de qualquer organização. Desta forma o pré-requisito essencial a ser trabalhado é a transparência no fluxo de informações com o propósito de:

- Participação coletiva na definição dos objetivos;

- Compromisso de todos na sua execução;

- Comunicação eficaz com os clientes efetivos e potenciais.

Assim buscar uma governança corporativa robusta para o fortalecimento da imagem político/institucional junto aos associados com vistas à consolidar sua credibilidade e a plena satisfação dos clientes ativos e inativos.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

Administrar a Diretoria de Administração e Controladoria, adotando práticas de compliance, dentro dos padrões de governança corporativa.

Construir a gestão integrada do território administrativo e de


BREVE CURRÍCULO

Geraldo Lourenço de Sena Filho

Mestre em Gestão Integrada do Território. Mestrado em Direito pela Universidad Autonoma de Asuncion, UAA, Paraguai. Graduação em Administração de Empr

FALE COM A COMISSÃO

CENTRAL DE RELACIONAMENTO – 0800 706 9000

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados

comissaoeleitoralfuncef@funcef.com.br