Candidato à Diretoria de Benefícios

Ciro Cormack Junior

PROPOSTA DO CANDIDATO

Defender os interesses e direitos dos participantes e assistidos, que são os donos de todos os recursos existentes na FUNCEF.

Dimensionar o atendimento telefônico da FUNCEF de primeiro nível para que o tempo de espera seja mínimo e, em caso de perda da ligação, haja o retorno da ligação pelo próprio atendente da FUNCEF para quem ligou.

Firmar convênios com as associações de aposentados em todo o Brasil para estender o atendimento de forma presencial ao aposentado.

Vincular a prova de vida ao que for exigido pelo INSS, de forma que, uma vez feita junto à rede bancária, não seja necessário fazê-la também junto à FUNCEF, quer o aposentado receba os benefícios juntos ou separadamente.

Restaurar a paridade contributiva entre CAIXA, participantes e assistidos, no REG/REPLAN (Não Saldado).

Prestar contas mensalmente, ao conjunto de participantes e assistidos, de todos os atos praticados e votos proferidos nas reuniões da Diretoria Executiva, conforme o preconizado na legislação pertinente.


BREVE CURRÍCULO

Ciro Cormack Junior

Graduado em Engenharia Civil e em Direito. Pós-graduado em Engenharia Sanitária e Ambiental, e em Advanced Leadership pelo Haggai Institute, Cingapura

FALE COM A COMISSÃO

CENTRAL DE RELACIONAMENTO – 0800 706 9000

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados

comissaoeleitoralfuncef@funcef.com.br