Ser uma voz firme na defesa do que for melhor para participantes e assistidos, sempre em busca de novas perspectivas para velhos problemas.
Ser vigilante quanto à relação entre risco e retorno dos ativos da Fundação e à eficiência do passivo, avaliando riscos atuariais representados pela taxa de juros, premissas de longevidade e regras de modelagem dos planos.
Propor uma estrutura organizacional e de governança com entregas eficientes e processos inteligentes e de baixo custo. Aprimorar as linhas de defesa e os controles, absorvendo todo o arcabouço regulatório no dia a dia da Fundação.
Ser oposição intransigente à má gestão, ao desperdício, ao desequilíbrio, à falta de transparência e à falta de competência técnica.
Com diálogo, planejamento, equilíbrio e inovação, será possível transformar esta visão de futuro em um plano estratégico para guiar a FUNCEF rumo a um novo nível de desempenho sustentável.
Administrador, pós-graduado em Gestão e Marketing e Gerenciamento de Cidades, construiu uma carreira de 35 anos na CAIXA, chegando ao cargo de Consultor
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados