Candidata à Diretoria de Benefícios

Lucimar de Sousa Ferreira

PROPOSTA DA CANDIDATA

Meu compromisso será tornar a relação previdenciária dos participantes com a Fundação mais próxima, transparente, propositiva e resolutiva e que todos tenham a segurança de que os recursos confiados à FUNCEF garantirão o recebimento integral dos benefícios.

Fornecer atendimento de qualidade, buscando soluções modernas, que auxiliem o participante na construção da sua poupança previdenciária e na melhor forma de utilização deste benefício oferecido pela CAIXA.

Medida imprescindível para redução dos efeitos do equacionamento, é a atuação junto à CAIXA para pagamento das ações judiciais incluídas na folha de pagamento da FUNCEF em que CAIXA e FUNCEF são condenadas e defesa nos colegiados de imputação de responsabilidades à CAIXA pelo não pagamento, no intuito de se ter medidas efetivas que permitam à Fundação receber os recursos necessários ao pagamento das ações.

Considerando ser a FUNCEF o 3º maior fundo de pensão do Brasil, iremos exercer este papel e atuar para contribuir com o segmento previdenciário discutindo regras, normas e legislação que garantam a perenidade das entidades e observem ou ampliem os direitos dos associados, combatendo quaisquer iniciativas em contrário.

Buscar e implementar soluções rápidas, inovadoras e, sobretudo, eficientes, será um compromisso de toda a Diretoria de Benefícios. Juntos iremos enfrentar temas de grande relevância como o equacionamento, relacionamento com os participantes, incorporação do REB ao NOVO PLANO e Mulheres Pré 79.


BREVE CURRÍCULO

Lucimar de Sousa Ferreira

Empregada de Carreira FUNCEF há 21 anos na Diretoria de Benefícios. Mestra em Economia, formação no segmento. É Consultora Especial da Presidência

FALE COM A COMISSÃO

CENTRAL DE RELACIONAMENTO – 0800 706 9000

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados

comissaoeleitoralfuncef@funcef.com.br