A convite da AEAPRN, a FUNCEF apresentou a aposentados e pensionistas do Rio Grande do Norte a proposta para reduzir em até 43% as taxas de equacionamento do REG/Replan Saldado, nesta quarta-feira (14/8), em Natal e possibilitou esclarecer as dúvidas.
“Assim como as lives e o diálogo com as entidades nacionais, esta foi mais uma oportunidade para esclarecer dúvidas dos participantes sobre a proposta. Os presentes acolheram a proposta de forma positiva, escutaram e interagiram durante toda a reunião”, afirmou o presidente da Fundação, Ricardo Pontes.
Em julho deste ano, a FUNCEF detalhou, em evento on-line, o conjunto de medidas ajustado depois do debate construtivo com 12 entidades representativas de atuação nacional, além de realizar diversas reuniões com as entidades, com participação representativa e democrática.
As medidas se baseiam no relatório final do Grupo de Trabalho da Fundação e da CAIXA, que reuniu especialistas com a missão de estudar e propor alternativas viáveis ao equacionamento.
A presidente da AEAPRN, Maria Auxiliadora Siqueira, elogiou a abertura ao diálogo da Fundação. “Estamos muito felizes por poder ter contato direto com o presidente Ricardo Pontes e tirar dúvidas sobre os principais pontos da proposta”, afirmou ela.
Clique aqui para conhecer a proposta em detalhes
Comunicação Social da FUNCEF
				
