Atendimento FUNCEF está com alta demanda

Fale Conosco é opção para participantes que querem evitar fila

Atendimento -
01/03/2024

Todos os canais de atendimento da FUNCEF estão com alto volume de solicitações nesta sexta-feira (1º/3), o que tem gerado filas.

Para evitar a fila do 0800, uma boa opção é o canal Fale Conosco. O formulário de e-mail, que pode ser acessado no site ou app da Fundação, permite enviar dúvidas, sugestões e reclamações. Clique aqui para falar com a FUNCEF.

A Central de Relacionamento trabalha e se dedica para reduzir o tempo de espera, a fim de que os participantes sejam atendidos e tenham suas dúvidas esclarecidas.

Comunicação Social da FUNCEF

Leia também

Dados mostram forte desempenho no Novo Plano e REB CD e resultado sólido dos planos BD 
Foco das diretrizes está nas estratégias de proteção das carteiras e no ajuste do risco-retorno

Compartilhe nas redes sociais!