A FUNCEF prorrogou o prazo de inscrição no processo de credenciamento de escritórios de advocacia para 17 de agosto. Os detalhes e requisitos estão disponíveis em página especial sobre o tema.
A Fundação utilizará parâmetros objetivos para formar um banco de escritórios habilitados, com validade de 12 meses, para prestar serviços de acordo com a sua necessidade.
O formato adotado permitirá uma ampla participação de bancas com especialidades jurídicas diversas e de regiões diferentes do país. Os escritórios que atualmente prestam serviços jurídicos à Fundação também poderão participar do processo.
“O credenciamento promove maior transparência e isonomia ao processo, o que se alinha ao trabalho contínuo da FUNCEF para aprimorar a sua governança”, afirmou o presidente da Fundação, Gilson Santana.
Ganhos em qualidade e agilidade
Construída com base as melhores práticas de governança e compliance do mercado, a iniciativa é inédita no segmento de fundos de pensão.
O credenciamento integra o conjunto de ações em desenvolvimento na Gerência Jurídica para o constante aprimoramento dos processos sob sua gestão e maior eficiência.
O gerente Jurídico Paulo Chuery destacou os ganhos que o credenciamento por critérios objetivos trará à FUNCEF.
“Este modelo de seleção possibilitará a formação de um banco de escritórios comprovadamente qualificados, experientes e aptos para prestar serviços jurídicos imediatamente à Fundação”, afirmou.
Clique aqui para acessar as principais informações, requisitos e esclarecimentos sobre o processo.
Comunicação Social da FUNCEF

