O CredPlan 13º Novembro tem previsão de abrir novas contratações a partir desta terça-feira (1º/3). O pedido de empréstimo pode ser feito no Autoatendimento, pelo site ou aplicativo, até 20 de outubro.
A taxa de juros pré-fixada é de 14,39% ao ano, equivalente a 1,13% ao mês. Nesta modalidade, a liquidação do contrato é efetuada em parcela única no dia 20 de novembro.
O teto para empréstimo no CredPlan 13° Novembro é de 25% do benefício dos assistidos, que atualmente considera apenas o benefício FUNCEF, 25% da remuneração-base dos empregados CAIXA e FUNCEF e 25% do salário de contribuição dos autopatrocinados.
A contratação só poderá ser feita uma vez durante o período de vigência. Se o participante solicitar valor inferior ao teto permitido, não terá direito a nova contratação
Como contratar
No site da FUNCEF, vá até a página de empréstimos, conheça as modalidades do CredPlan, os documentos necessários e acesse o Autoatendimento, com login e senha, para simular e contratar o empréstimo.
Participantes sem empréstimos ativos na Fundação ou que não autorizaram débitos automáticos devem fazer a solicitação no Autoatendimento antes da concessão.
Após a aprovação da operação, o valor líquido é depositado em até três dias úteis na conta bancária de titularidade do participante, mantida na CAIXA e indicada como preferencial na FUNCEF.
A confirmação do crédito em conta ocorrerá ao longo do dia programado, não necessariamente na primeira hora da manhã.
As contratações on-line estão disponíveis aos participantes ativos e assistidos que não necessitem apresentar documentos como Certidão de Tutela, Certidão de Curatela ou Procuração.
Os participantes autopatrocinados só podem solicitar os empréstimos oferecidos pela Fundação por meio do envio do contrato de mútuo devidamente preenchido e assinado, junto com a documentação exigida pela FUNCEF, para o endereço SCN, Q.02, Bloco A, 12º andar, Ed. Corporate Financial Center, CEP 70712-900, Brasília (DF).
Dúvidas
Em caso de dúvida, entre em contato com a FUNCEF pelo chat no aplicativo das 9h às 16h, por e-mail pelo Fale Conosco ou pelo 0800 706 9000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em feriados e durante o recesso de Carnaval.
Comunicação Social da FUNCEF

