FUNCEF envia e-mail todos os meses para informar sobre contracheque disponível

Em fevereiro, mensagem foi disparada excepcionalmente de uma caixa postal diferente da habitual

Participantes -
15/02/2022

A FUNCEF envia e-mails mensalmente a todos os aposentados e pensionistas para informar que os contracheques gerados já estão disponíveis para consulta. A rotina ocorre normalmente antes do dia 14 de cada mês e os e-mails trazem um link com atalho para facilitar essa consulta.

Excepcionalmente em fevereiro, os e-mails foram disparados pela caixa postal da Coordenação de Pagamento de Benefícios (Copab). Nos próximos meses, a comunicação voltará a ter como remetente o e-mail autoatendimentoweb@funcef.com.br.

É importante que aposentados e pensionistas mantenham o e-mail atualizado no cadastro da FUNCEF.

Canais de atendimento

Para falar com a equipe de atendimento da Fundação, use o chat no aplicativo das 9h às 16h, o e-mail pelo Fale Conosco ou o 0800 706 9000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

Comunicação Social da FUNCEF

Leia também

FUNCEF se manifesta sobre sentença referente ao acordo de leniência
Interessados podem se inscrever até próxima segunda-feira (10/11)

Compartilhe nas redes sociais!