A FUNCEF criou um passo a passo para participantes que forem solicitar a autorização de débito, disponível no menu Empréstimo do site da Fundação, dentro da área de orientações.
Desde outubro de 2020, as operações de concessão e novação de empréstimos FUNCEF precisam de autorização prévia da conta bancária para débito automático das parcelas mensais (prestação e FGQC), mantida na CAIXA e de titularidade do mutuário.
O processo de solicitação da autorização de débito é feito exclusivamente através do Autoatendimento no site ou app da Fundação, sendo que o retorno da CAIXA ocorre em até quatro dias úteis. Não há necessidade de confirmação no Internet Banking CAIXA.
Dúvidas
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Fundação, pelo chat no aplicativo da FUNCEF, das 9h às 16h, Fale Conosco ou ligue para nossa Central de Atendimento (0800 706 9000), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.
Comunicação Social da FUNCEF

