FUNCEF reabre opção para suspender pagamento de empréstimos

Medida vale para julho e agosto, com adesão até as 12h de 7 de julho pelo Autoatendimento

Empréstimo -
30/06/2021

Participantes que perderam o prazo para optar pela suspensão das prestações de empréstimos FUNCEF terão uma nova oportunidade a partir desta quarta-feira (30/6). A solicitação poderá ser feita pelo Autoatendimento, disponível no site e no aplicativo, até as 12h de 7 de julho (quarta-feira).

Interessados poderão pausar a cobrança das prestações por dois meses (julho e agosto), que será retomada em setembro de 2021.

É importante ressaltar que, após a confirmação no Autoatendimento, o pedido de suspensão é irrevogável e irretratável, não sendo possível solicitar o seu cancelamento. Por isso, antes de realizá-lo, a Fundação recomenda que o participante faça uma simulação para projetar os valores e o prazo de amortização do seu contrato.

Veja aqui o passo a passo de como aderir à suspensão.

Preparamos um tira-dúvidas sobre essa nova rodada de suspensão das prestações das linhas de crédito da FUNCEF, a quarta oferecida desde o início da pandemia da Covid-19.

Veja aqui as respostas para as dúvidas mais frequentes.

Entre em contato

Em caso de dúvida, entre em contato com a FUNCEF pelo chat, no aplicativo da Fundação, das 9h às 16h, pelo Fale Conosco (acesse aqui) ou ligue para o telefone 0800 706 9000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

Leia mais

Veja como aderir à 4ª suspensão temporária do pagamento de empréstimos

Tire suas dúvidas sobre a 4ª suspensão temporária de prestações

Comunicação Social da FUNCEF

Leia também

FUNCEF se manifesta sobre sentença referente ao acordo de leniência
Interessados podem se inscrever até próxima segunda-feira (10/11)

Compartilhe nas redes sociais!