FUNCEF não oferece serviços por telefone ou mensagem no celular

Na dúvida, fale com a Fundação

Atendimento -
25/03/2021

A FUNCEF não oferece ofertas ou crédito por telefone nem por mensagem de SMS ou WhatsApp. A Fundação jamais envia links suspeitos e não pede senhas aos participantes por telefone ou e-mail.

Se você recebeu comunicação em nome da FUNCEF e suspeita de que a autoria não seja da Fundação, entre em contato com os canais de relacionamento para esclarecer e denunciar.

O Portal ou as redes sociais da FUNCEF (clique aqui para conhecer os perfis oficiais) são sempre as melhores alternativas para checar a autenticidade de alguma informação.

Na dúvida, fale com a FUNCEF pelo chat no aplicativo, que funciona das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, escreva no Fale Conosco (acesse aqui) ou ligue para a Central de Relacionamento no telefone 0800 706 9000, das 8h às 18h, nos dias úteis. O melhor horário para ligar é das 12h às 14h.

Comunicação Social da FUNCEF

Leia também

FUNCEF se manifesta sobre sentença referente ao acordo de leniência
Interessados podem se inscrever até próxima segunda-feira (10/11)

Compartilhe nas redes sociais!