Como cadastrar e-mail para acessar o Autoatendimento

E-mail é indispensável para recuperar senha e votar no dia 6 de abril

Eleições FUNCEF 2020 -
12/03/2020

A votação para escolher um conselheiro deliberativo (mais suplente) e um conselheiro fiscal (mais suplente) da FUNCEF será, exclusivamente, on-line, no período de 6 a 9 de abril. Quem não souber a senha para votar no Autoatendimento poderá recuperá-la no e-mail cadastrado na FUNCEF, seguindo os passos da matéria que pode ser lida aqui. Agora, se não se lembrar do e-mail, o participante poderá cadastrar novo e-mail por meio da Central de Relacionamento no telefone 0800 706 9000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Também é possível cadastrar o e-mail no Fale Conosco [clique aqui e selecione como Assunto*: Meus Dados e Assunto2*: Alterações de Cadastro] ou realize pessoalmente em uma das Representações Regionais (veja os endereços e horários de atendimento).

Votação, exclusivamente, no Autoatendimento

A votação ocorrerá entre 11 horas do dia 6 de abril e 18 horas do dia 9 de abril de 2020, ininterruptamente, no Autoatendimento no Portal ou aplicativo da FUNCEF. Como apenas duas chapas se inscreveram, o pleito será decidido em um turno.

Site das Eleições 2020

A FUNCEF preparou um site específico sobre as Eleições FUNCEF 2020. Clique aqui, saiba tudo sobre o processo eleitoral deste ano, leia notícias e veja vídeos sobre a eleição.

Comunicação Social da FUNCEF

Leia também

FUNCEF se manifesta sobre sentença referente ao acordo de leniência
Interessados podem se inscrever até próxima segunda-feira (10/11)

Compartilhe nas redes sociais!