Como incluir e excluir dependentes na FUNCEF

Dados em dia agilizam a concessão de benefícios

Participantes -
03/10/2019

Manter o cadastro atualizado na FUNCEF é a melhor forma que os participantes têm de garantir a proteção a seus familiares em caso de morte. Por isso, a Fundação recomenda que o cadastro seja atualizado sempre que houver alteração na composição familiar, casamento, separação, nascimento e falecimento.

Para atualizar o cadastro basta que o participante entre no Autoatendimento, no site ou aplicativo da FUNCEF, clique em cadastro/nome do plano/dependentes e realize a atualização que desejar.

Clique aqui para saber quem pode ser o seu dependente, de acordo com o regulamento específico, do seu (s) plano (s).

Em caso de dúvida, ligue para o telefone 0800 706 9000, de segunda a sexta-feira, das 8h até as 18h, exceto feriados. Se preferir, escreva sua dúvida no Fale Conosco, no site ou APP FUNCEF.

Comunicação Social da FUNCEF

Leia também

Dados mostram forte desempenho no Novo Plano e REB CD e resultado sólido dos planos BD 
Foco das diretrizes está nas estratégias de proteção das carteiras e no ajuste do risco-retorno

Compartilhe nas redes sociais!