Contratações do CredPlan 13° Novembro abrem nesta sexta-feira (1º/3)

Solicite o empréstimo pelo Autoatendimento no site ou aplicativo

Empréstimo -
28/02/2024

O CredPlan 13º Novembro abre para novas contratações a partir das 8h desta sexta-feira (1º/3). O pedido de empréstimo pode ser feito diretamente no Autoatendimento, no site ou aplicativo da FUNCEF. As solicitações para a modalidade estão disponíveis até o dia 20 de outubro deste ano.

A taxa de juros da modalidade é pré-fixada em 11,77% ao ano, equivalente a 0,93% ao mês. A liquidação do contrato é efetuada em parcela única em novembro/2024.

O limite para empréstimo no CredPlan 13º Novembro é de até 25% do benefício FUNCEF dos assistidos, até 25% da remuneração base para os empregados da CAIXA e da Fundação e até 25% do salário de contribuição para os autopatrocinados.

Participantes que tiverem pendências com a FUNCEF podem renegociar com descontos pelo programa Zero Divida. Regularize a sua situação para se tornar elegível aos empréstimos da Fundação. Saiba mais no autoatendimento.

Só uma vez no período

A contratação do CredPlan 13º Novembro é permitida apenas uma vez no período de liberação do crédito (1º de março a 20 de outubro).

Se o participante solicitar valor inferior ao percentual máximo permitido, não terá direito a nova contratação no período.

Como solicitar

O pedido dever ser realizado no site ou aplicativo da FUNCEF no Autoatendimento, com login e senha, onde o participante faz simulações e finaliza a contratação.

Os participantes que não possuem empréstimos ativos devem solicitar, no Autoatendimento, a autorização para o débito automático das parcelas antes da concessão (saiba como clicando aqui).

Dinheiro na conta em três dias úteis

Após a aprovação da operação, o valor líquido é depositado em até três dias úteis na conta bancária de titularidade do participante, mantida na CAIXA e indicada como preferencial na FUNCEF. A confirmação do crédito em conta ocorrerá ao longo do dia programado, não necessariamente ao amanhecer.

As contratações on-line estão disponíveis aos participantes ativos e assistidos que não necessitem apresentar documentos como Certidão de Tutela, Certidão de Curatela ou Procuração.

Os participantes autopatrocinados só podem solicitar os empréstimos oferecidos pela Fundação por meio do envio do contrato de mútuo devidamente preenchido e assinado, junto com a documentação exigida pela FUNCEF, para o endereço SCN, Q.02, Bloco A, 12º andar, Ed. Corporate Financial Center, CEP 70712-900, Brasília (DF).

Dúvidas

Em caso de dúvida, entre em contato com a FUNCEF pelo Fale Conosco (acesse aqui) ou ligue para o telefone 0800 706 9000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriado.

Comunicação Social da FUNCEF

Leia também

FUNCEF se manifesta sobre sentença referente ao acordo de leniência
Interessados podem se inscrever até próxima segunda-feira (10/11)

Compartilhe nas redes sociais!