Na fila de espera do 0800? Veja outras opções de atendimento

Participantes podem dar preferência ao horário das 12h às 14h ou utilizar outros canais da Fundação

Atendimento -
11/05/2023

A Central de Atendimento da FUNCEF (0800 706 9000) tem recebido um grande volume de ligações nos últimos dias, afetando o tempo de espera dos participantes.

Para acelerar o atendimento, o horário mais indicado para fazer uma chamada é das 12h às 14h, quando o fluxo de ligações é menor e, consequentemente, o tempo para falar com um profissional da equipe de atendimento da Fundação.

Se a chamada cair durante a conversa, não se preocupe. A FUNCEF ligará de volta para o seu telefone e dará continuidade ao atendimento.

A Central de Relacionamento trabalha e se dedica para reduzir o tempo de espera, a fim de que os participantes sejam atendidos e tenham suas dúvidas esclarecidas.

Outras opções

Além do 0800, existem dois outros canais de atendimento disponíveis. O primeiro é o Fale Conosco, que pode ser acessado no site ou app da Fundação, que também recebe dúvidas, sugestões e reclamações. Clique aqui para falar com a FUNCEF.

O segundo é o chat do app, que funciona das 9h às 16h. O atendimento é realizado 100% por equipe humana, o que garante uma resposta personalizada. Clique aqui caso tenha dúvida sobre como utilizar o chat.

Comunicação Social da FUNCEF

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